A última, eu rejeitei !

Às vezes penso que posso ter cometido um erro, às vezes não. Talvez não ter gostado de ti, fez com que eu visse o quanto que perdi para ele. Sei o que queres, sabia o que querias: não penso que vou te satisfazer por completa. Estou sendo abarcado erroneamente por teorias anciãs do romance transitório do Velho Mundo. Estou preso em meus próprios lençois. Sinto muito a tua falta. Na verdade, sinto a falta de não sentir nada por ti - talvez isso caracterize o oposto, mas eu não sei, não pergunte pra mim. Apontastes uma arma pro meu peito esperando uma resposta, desculpa eu não faço nada sobre pressão. Me recuso a te esquecer. Todavia ainda sinto interesse de achar o que nos conectou tão naturalmente, naquele tempo. Talvez procurasse me identificar com a dor que te causei. Não sei se ainda sofres, mas eu ainda sofreria. Sou muito ruim nisso de 'eu' lírico, sabe? Tambem, meu melhor 'personagem' sou eu mesmo, não preciso falar por uma força de expressão. Sempre sei o que eu quero. E agora tenho certeza que preciso comer alguma coisa e sair desse lugar...

Comentários

Postagens mais visitadas