Momento de Silêncio

No momento de silêncio,
pode-se ouvir claramente meus gritos de fúria.
No momento de silêncio,
não me sinto orgulhoso dos meus sentimentos
(aqueles resultam da tristeza).
No momento de silêncio,
me considero um perdedor de batalhas e guerras noturnas.
No momento de silêncio,
o barulho do movimento dos ponteiros do relógio do meu quarto
retumbam descompassados com delay
para incitar o meu momento eu.
No momento de silêncio,
esporadicamente as memórias me trazem as mágoas
exaltando a vida ordinária e perene que levo desde então.
No momento de silêncio,
retorno a minha origem nata, o oposto de mim mesmo: o outro.
No momento de silêncio,
recordo-me do mais profundo e letárgico filme de cachorro
tentando fazer associações com o "amor verdadeiro".
No momento de silêncio estou em combustão.

Comentários

Postagens mais visitadas