Saudade

           Espero ver através do parabrisa de seu carro que não há ninguem ao seu lado, espero que você lembre o que eu lembro quando penso sobre você. E sobre aquela tarde de verão na sacada, um verão de mercúrio, um satélite em seu teto estrelado na imensidão. Enquanto o show de fogos no entardecer iluminavam o quarto com uma cor diferente de minutos em minutos e os batuques de euforia e agitação não paravam lá fora, nós estavamos deitados olhando um para o outro e eu te amava. Em nosso ninho ficavamos por horas e até mesmo o dia inteiro e eu te amava. Tu afagavas meu rosto e suspendias teus braços sob meu corpo, pedindo para eu ficar. Nosso banho de mar, nossas trocas de olhares enunciavam a mais intensa paixão. Tenho saudades de quando entravamos no quarto, jogavamos nossas coisas pra qualquer lado e iamos pra cama, de baixo dos cobertores. Admito que sentia ciúmes de ti quando te afastavas de mim e desfilavas até o balcão da lancheria sem mim para pagar o que eu não podia pagar na época, mas eu te amava. Eu permanecia ali esperando que aquele momento nunca mais acabasse. E hoje eu só espero te ver de novo.

Comentários

Postagens mais visitadas