Dia de vida

"Oi, como vai? Tudo bem comigo. E contigo vai tudo bem? Pois bem, minha vida está cercada de desastres. Como assim? Outro dia sai pra rua e tive o previlégio de presenciar um acidente de motociclismo no qual o homem que dirigia morreu, outra vez sai para balada com intenção de me divertir e tive assistir a morte de um cachorrinho que sofreu um acidente de carro. Mas tenho que continuar a minha vida, sabe como é. Porque não pude ajudá-lo a tempo, já que ele demorou apenas uma fração de minutos até fechar os olhos. Tentamos ligar para o veterinário, mas ninguem nos atendia e quando conseguimos entrar em contato com um deles, nos tratou como retardados, afirmando que não podia se fazer nada por ele, motivo: eram 3 h e 30 da noite.
Ora bolas, mas agora os animais têm hora pra morrer? Que gente despreocupada com a vida. E ainda por cima um veterinário, um cara que tem que exercer um papel social a favor dos animais, da natureza; que tem que ter uma consciência, e até um ponto um afeto com eles. Mas não fica assim. Esse tipo de coisas acontecem e não podemos fazer nada, a gente tem que se sentir impotente mesmo. É verdade, mas agora, a única coisa que deves fazer é tentar seguir fazendo tuas coisas, sem deixar que isso interfira na tua vida, mesmo que sejam coisas horriveis mesmo cara.
Eu sei, mas é dificil esse tipo de situação. Às vezes eu tô legal, e ai de uma hora pra outra, me lembro dessas coisas. Mas que seja!
E ai, como foi tua prova esse final de semana? Sim, dizem que estava muito maçante. Ninguem que eu conheça se saiu bem. Todo mundo ficou com média 6, 7, 8. das 180 questões. Claro, eles querem fazer tudo isso em 5 horas, é impossivel. Sem condições. Tá então te ligo depois: beijo."

Comentários

Postagens mais visitadas