Estranho

o que é estranho no final? estranho é a dor de não ter ou a dor de sentir vivo? sentir é querer algo e não saber se no final é possivel. a expectativa é a única ferramenta de dor que percorre o ciclo da vida. e a vida é tanatus; é a moira que nos conduz. no lo se o que hicistes para quedar te así tan malo... bom e mau. processos de quem sabe o que faz e que pensa no que quer. Na verdade no final apenas haverá uma simples palavra vagando no momento que se está jogado na cama e pensando no sofrimento da bizerra: isso é um emaranhado de complicações desnecessárias. simplificando isso consigo ver claramente: não é o que eu quero. vou te escrever um tchau! não é isso que tenho que ter para me sentir feliz, é muito mais. que estranho e diferente: do que adianta escrever coerentemente no coletivo e não expressar porra nenhuma de nada. falta é feeling e não gramática ou métrica e estrutura formal. dane-se TU, ELE, NÓS, VÓS e ELES. principalmente VOCÊ, ah só espero é que SE dane. Todo lugar tem seu tempo, toda pessoa tem seu tempo, todo segundo tem seu valor = entao pra que desperdiça-lo com isso. Natal da caldeira brasileira. Minha sombra me persegue e não sai de meu lado: 14:33

Comentários

Postagens mais visitadas