Yesterday

Ver-te-ei morrer de risos, inabalável e trágico fim meu.
Esperar-te-ei de olhos abertos,
pronto para que procedas ao meu fim
Viestes novamente em meio ao caos de minha vida,
na tentativa de roubares aquilo que recuperei
Perseverante e esperançoso sempre serei.
Viver é sinonimo de sofrer, ah, isso eu já constatei.
Não sou poeta parnasiano não, sou maneirisista.
Na verdade sou aquilo que fica relativo
no mais moderno meio da pista.

Mas não sou de seguir moda, modista nunca serei.
Te liqüefaço em desgosto por mal ou por bem.

Vamos ver até onde
o anteontem vai me levar
como o vento leva o veleiro no mar.
As vezes rio no raso e ainda tenho medo de me afogar!

Então, o Sr. prepare as defesas para uma guerra começar
fique preparado quando nemesis atacar
será tua glória - de qualquer maneira sagaz
já que tentas mais uma vez em boas mão estar.

"you think too much" you said. Do you think so?

Comentários

Postagens mais visitadas