Dia cinco de cinzas

Se a nuvem densa e carregada cruzar a rua dos sentimentos.
Hei de lavar a alma de uma vez por todas
Com lamento e sofrimento

Ouvirás meu canto destonado da janela minimizada do teu monitor
poesia não tem hora nem lugar
não tem gosto nem cor
nem idade só fervor

dos labios ao abraço
do riso e da caligrafia
da transação de comportamento que agora faz parte de mim
nem lembro como sou, ou era: só sei que não sou eu.

mas quem dera eu ter um pesadelo
extrair rancor e gritos de silêncio no profundo cobertor da madrugada

não há tempo para fins
não existirão fins, mas fim: o final.
o final, conclusão do ciclo da vida,
vida que aqui faço uso
aprecio e tenho forças para quebrar tudo e odiar o resto
ainda assim é tudo muito relativo
sou tão feliz

Obrigado, thus.
Good morning, this is a brighter new day: clear skies ahead for the rest of the day.

Comentários

Postagens mais visitadas