For eu, coño

to be like this is hard. so full of stuff in the head. se minha cabeça não fosse acumulativa, talvez já tivesse explodido. talvez não, certamente. mas... prefiro ser esse turbilhão de coisas caóticas do que ser vazio como um armário novo ( sem roupas e cobertas), com nada. de tempos em tempos parece que sobrecarrega, e ai toda tensão vai para os musculos, pois a mente já sabe que não vou dar moleza. tem horas que gostaria só de viver para comer, tomar uma aguá com gás, escutar musica e fazer sexo ( o que não vem ao caso se faço ou não, o que obviamente significa que ultimamente não tenha feito, mas quem precisa? nem gosto.) Ver os filmes que eu baixei no PC, e, deixar o resto do mundo lá fora seguir. Quero não mais estar, ou ser. Quero meu quarto, meu violão e minha musica. Quero que todos se vão junto com o errado e o certo, junto com a rotina. Nunca desejei mal a ninguem na verdade é só força de expressão dizer " que se exploda todo o resto ". everything is so usual and so boring these days. me gustan las tonterias y todo que és nuevo. yo creo que no puedo hablar con voz ahora, estoy casi que hablando conmigo y no te moleste, no pasa nada!  te mata animal!

Comentários

Postagens mais visitadas