Leve

Subo as escadas em direção a minha cama vazia.
Os dias passam e as estações mudam.
Noites sob um céu preenchido de nuvens densas e cinzentas.
Os monstros perseguem-me pelo corredor  desse abismo de pesadelos intermináveis.

Os dias passam de pressa. É uma pena, porque muitos não vi.
Senti sua fragancia por segundos e tornaram-se nostalgicos.
Me siga na escuridão, traga seus medos adentro da madrugada.
Leia-me. E me entrego para teus textos.
Palavras embaralhadas, ou idéias idealizadas.
Sonho. Ficção. Verdade ou mera ilusão?
Me siga na escuridão, traga sua luz para minha pior desilução. - pessimismo.
Traga companhia e tenha companhia. Sonhos.
Ficção ou mera ilusão da verdade?
Fria, na penumbra vazia do silencio.
Lá. Te canto um unico soneto para te velar, enquanto viajas até o amanhecer, a fria noite é meu lar.

Acordei para simplesmente perecer.
Vivia um outro eu, que desconheci ao observar teu céu;
Ser eu, agora, é complicado, sem ti; mim não está em eu.
Uma vida fora de ordem e a in-significancia, ah...  insipida.
Vazia, e leve de tantos nadas e cheia de falsas simetrias.
Aqui, agora, hoje. O tempo diz: espere e vá.
Leve, de leveza. Leve, do modo imperativo.
Me  aqueço entre os cobertores: leve.
Me desfaço em (leve) pensamentos.
Migro para uma outra vida.
Leve-me.

Comentários

Postagens mais visitadas