Sensatez


Talvez, o que ocasionou o fim fora minha despreocupação total de minha vida, o que afligia demais os outros que me rodeavam. Seria uma causa, não lutar? Seria uma causa não intervir e não participar? Eu não sei.

Eu vou ter que começar pelo começo para haver algum sentido em minhas frases embaralhadas. A confusão sempre foi parte de minha psique. Nunca consegui entender muito bem como, o que, qual ou onde, mas quase que como por intuição e instinto, meu destino seguia sem lógica, sempre fora assim. Nada contestava nada refutava, pois no final, tinha certeza que bem no fundo, não valeria à pena.    

O diferente sempre é complexo à primeira vista, e quando familiarizado torna-se ordinário, comum e sem interesse. 

Bastava uma questão de tempo para que tudo acontecesse...

Comentários

Postagens mais visitadas