Escolha errada. [carta não-enviada]

... ,

           Deixo a chuva escorrer todas as gotas em minha janela. Essa atmosfera é completamente influenciadora. Um filme de romance que acaba em separação, uma música diferente que não vou ser capaz de esquecer mais tarde - por não estar acostumado à baladas em espanhol - e tua mensagem.
             Me lembro do que a gente teve e foi tanto real quanto imaginário. Tenho medo de te deixar pra trás. Mas não posso te carregar comigo no presente. Entende, fui deixado primeiro. Embora eu esteja apoiando minha incoerência emocional, me apego a corência lógica: não é certo eu fazer o mesmo que fizestes comigo, mas não me entenda por seguro, com afinco...
           Estou triste por essa confusão na minha cabeça e em meu peito. Não consigo descartar nossas semelhanças: tua jovialidade, teus gostos, teu sorriso, tuas diferenças. Só de pensar que estou te machucando faz minha respiração ficar ofegante e meus olhos pesados. 
            Estou sensível esse mês e cheio de coisas na cabeça - o que não é vantagem para alguém de mesma natureza. Só peço um tempo para o tempo. Não tenho certezas, aqui, comigo, agora. Na verdade, minha vida está em obras.

Saudades, (para sempre) pela curta vida : eu.

Comentários

Postagens mais visitadas