Nas núvens

       Queria um minuto de silêncio. Queria que você parasse de lembrar do outro. Queria ter seus pensamentos nos meus, mas sei que isso é improvável. Queria sentir teu cheiro no meu. Queria tanta coisa. Nunca vou te ter inteiramente. Agora só são flashes, a cada lágrima derramada - escorrendo em minhas bochechas se acomodou no canto da minha boca. Agora não te tenho aqui para afagar meu rosto e me proteger da dor. Tu foste, no dia, meu escudo, na noite, minha força e na vida, meu ar. Tu és tudo o que conheço. E agora...  já faltam palavras, signos. Existe algo em mim sem vida agora. Mas minha maldição foi tua herança e essa dor só acabará quando meu espirito dizer adeus e partir para além do além. "Hoje à noite não tem luar. Já não sei... Onde está meu amor?" Renato Russo

Comentários

Postagens mais visitadas