Menos depressivo

Se o carro bate-se agora, não iria ser grande coisa. Até que ele bateu. O barulho das buzinas, do freio e do poste que despencara, inundaram a rua. Senti um arrepio atrás do pescoço. A princípio era raiva que me consumia, mas agora apenas vejo culpa sobre o sentimento que havia sido despertado em mim. Seu corpo estava suspenso pelo cinto. O airbag inflado contra seu rosto amassado. Larguei minhas compras no meio fio e, em um átimo, me aproximei do carro espatifado de pontas pro ar.  Estava inerte ali dentro. A única coisa que se movimentava era a gota de sangue que escorria pela lateral de seu rosto como suor.  A ambulância chegou de pressa junto aos bombeiros.
Ás vezes, sentir frio como se ainda estivesse esperando por algo é natural. É como estar parado estático no "achados e perdidos" buscando encontrar a chave que solucione seus problemas. Tragédias da vida moderna. Preciso me encontrar, pois já esperei tempo de mais por algo que não vai voltar. Não estou alone agora, tenho meus pensamentos. 

Comentários

Postagens mais visitadas