Amor incerto nas horas certas.

      O que eu procuro em mim encontrei em você. Quer ver?
      Não seria fácil entender as coisas sem ter a peça mais importante para completar o quebra-cabeças. Não existe o para sempre e as pessoas tem suas próprias respostas independentes de estarem certas ou não. Não seria fácil aceitar que as pessoas são substituíveis. A minha verdade diz que o pensamento do homem se transforma através de uma equação matemática que tem por  elementos essenciais o tempo e o meio social que condiciona os indivíduos, sendo assim tornando o produto a percepção volátil de cada ser. Uma vez que o pensamento do homem transforma-se, inquieto, assim transformam-se suas necessidades e interesses. E tudo isso talvez não seja a mais romântica  das declarações, porque tudo isso, significa que não amo você e nem amarei alguem, pois amor é só mais uma palavra derivada de uma abstração filosófica para a descrição de um sentimento - ao alcançe de algo homericamente abstrato, ao nivel de não haver mais explicações lógicas, o amor apenas recebe a aceitação, ou intuitiva ou tradicional (de uma cultura pós-medieval) - mas aqui te enuncio a minha maior necessidade nesse instante: você. Não estou falando de carência ou sexo. Mas alguem que necessito ao meu lado; que preciso para haver sentido parte do vazio que sentia de quando você não havia me encontrado.
      Portanto, não me julgue mal por não te amar. Além disso, desculpe-me por qualquer excesso de passionalidade nas linhas desse texto, pois ele não foi feito para ti, mas para mim mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas