Minha defesa: medidas euripedianas

    Minhas orações contém várias vírgulas. Minha opinião é formada através de várias objeções. Meus textos possuem muitos apostos. Meu suporte é estar subordinado.
   A incoerência entre o paradigma do real e da teoria torna-se um embate ignoto do conteúdo substancial amorfo contra o discurso autoritário. Tambem serve como  uma carcterística que marca um posicionamento ideológico e moral, que tem por natureza resistir a erudição formal, a velha forma mítica das já não novas formas racionais.
   Silencio-me diante do inexplicável, - ou ao menos o todo, fragmentado, que precisa ser resignificado por partes - ou o minimamente complexo.
    Nada em jogo, tudo a perder. Ainda que o poder esteja nos andares superiores, o conhecimento reflexivo epistemológico mora no apartamento inteiro. (um posicionamento sartriano)

Comentários

Postagens mais visitadas