Imprório: a lei

       Não tenha raiva de mim porque te matei. E antes foras meu amor. Por que a lei tem que mudar?
       Só te dei a resposta pras perguntas que procuravas: uma taça, um conhaque, um vinho e um chocolate. Enquanto isso, num cenário, subverso resolvi ir te buscar:  te vi beijando o céu pela boca dela menina da beira do mar, devagar, litiginosamente, movendo os lábios serpenteantes, em seus olhos fogos de luz estouravam sem parar. Até o taxi que chegava de carona lhes levar. Engrenando as mentiras, no telefone, sem receio d'eu te achar. Mas do apartamento ao lado, pude a noite te fitar. Semi-nua com a nua da Luana na varanda do Motel Paraná. Quem um dia então dirá?
      Talvez nunca sarei a alma, talvez nunca sarará. Por que a Luana de lua maltina, resolvera se casar? Com minha almada no autar, com meu amor em triste estar, queria só saber porquê a lei um dia foi mudar?

Comentários

Postagens mais visitadas