Pessoalidade

    
     Ao que me parece racional e lógico, sou a representação perfeita da imperfeição e de uma falha irremediável em encaixes, tanto do ponto de vista do padrão emocional quanto ao paradigma da formalidade. Minha justificativa mais sensata seria a incapacidade de apreender as bases do que já foi comportalmente representado e significado. Essa falha acaba por esculpir-me desastrosamente, projetando um alguem inconsequente, estranho,  mongolóide,  irresponsável, trágico, incoerente, excentrico. Embora seja tudo isso, talvez, a definitiva caracterização própriamente minha sobre mim mesmo, ou seja, apenas letras sem valor, palavras sem sílabas, orações sem virgula, alguem sem alma, ainda caio num abismo profundo a procura de quem sou eu ou você, e todo o resto os motivos da sua ausência. 

     

Comentários

Postagens mais visitadas