Infelicidade condicionada

       E se isso te fizer chorar? E se eu apenas te fizesse sofrer? E se isso tirar sua respiração? E se você estivesse melhor sem ler isso? E se isso te fizesse pior? E se eu não pertencesse ao seus olhos? E se você não fosse a chave das minhas respostas? E se você estivesse melhor sem saber? E se voce sempre tivesse minha ausência? E se voce não tivesse sabido? E se isso for a ultima conversa? E se você nunca perdesse a esperança? E se isso te fizesse pior? E se você soubesse que já não existe  pra mim? E se eu te dissesse que você nunca existiu? E se você, então, nunca mais olhasse para tras? E se eu não tivesse dito que por falar sobre você isso significaria que nunca tirei você de minha cabeça? E se fosse alguem que não sou eu? E se tivesse medo de ser eu mesmo? E se tentei te impressionar? E se você nunca me conheceu? - O que eu fiz?

Comentários

Postagens mais visitadas