Dialogismo ( c/ a existência )

         Vos tentais me acordar para que desenhasse paz entre vossa emoção. Se eu realmente existo, é uma pergunta sem respostas. E se eu realmente existir, em vos residais quem sois e todas dúvidas de quem devo ser. Embora meus pensamentos sejam mais nítidos do que vosso, - aqui percebe-se minha divindade: meu viés é abrangente e nele eu vejo que tudo está conectado e toda energia é migratória, procurando, incessantemente,  por equilíbrio e paz.- eu continuo duvidando de minha perfeição estereotipada e da certeza que verte da intrínseca razão desse mundo. Um sistema que falha em sua própria natureza; a fraqueza do espírito humano. A razão que ruí de seus malfeitos pilares. Agora entendo o que voz tentais me dizer. O quanto sofreste com tua sanidade, enquanto dentro de ti jazia o medo e as tuas emoções batalhando, impacientemente, pelo mero resquício de amor. Não preocupais Vincent, pois esse mundo e você, simplesmente, não foram feitos um para o outro. Sente-se, reze e escute meu conto de fadas até que durmas profundamente, coberto de glória.
        

Comentários

Postagens mais visitadas